sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desejo Guardado

Vejo em teus olhos, mesmos fechados
 meu nome gravado...
Vejo em teus lábios entreabertos
desejando ter minha boca um pouco mais perto.


Vejo em tuas mãos com apenas um breve toque
o desejo de tocar com elas meu corpo delgado
que tem a cor do pecado quando estou com você
seu sorriso pequeno, sua respiração ofegante, cada vez mais me faz te querer


Seria esta cor pálida das minhas pernas
em teu corpo entre-lassadas,
ou seria meus cabelos negros bagunçados
mostrando através do despenteado o quanto sentimos prazer.


Seria a  tarde ou o anoitecer 
até mesmo o vento trazendo como canção o som da sua voz
me fazendo sentir arrepios por dentro 
é uma pergunta que confesso não sei responder.


E certa estou de que,
é triste desejar-te ofegante em minha cama
sendo que na verdade nem beijar-te ainda pude eu
queria que sentisse o calor do meu corpo em teu corpo aconchegado


Queria que sentisse em meu abraço o desejo em mim guardado
Estou a revelar-te meu sentimento reprimido
encontrar-te ei e amar-te ei em escondido
é fácil sentir meus hormônios em briga basta estar contigo.


Poder sentir o suor do seu corpo
percorrer sobre meu corpo
e com a voz ofegante soltar um gemido satisfeito
há desejo!!


Aos olhos de Deus pecaminoso
para o homem dependente em mim se faz existente
Más és para mim impossível.


Eu não seria capaz de tal ato descrito 
ainda que sou moça guardada e não me arrependo disto
serei mulher de verdade só quando imaginar


E ainda assim direi meu Deus 
obrigado por mais uma vez me perdoar
mas quando olhar e sorrir
daquele jeito que só você sabe traduzir


Tome o ato de beijar-me 
corresponderei o tal ato
Se tomar-me em seus braços 
corresponderei o abraço.


Mas não parta sem nada dizer
depois de me ter ao seu lado
há desejo...
há desejo guardado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário