sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Paixão Arrebatadora (aqui e agora)

Te vi chegar na festa ao lado de sua namorada, meu noivo os cumprimentara...
E você não tirava os olhos de mim...
Eu estava sentada de pernas cruzadas enrolando meu cabelo, me insinuando pra você.
Você me admirava, com saudade do passado.
O acidente organizado...
O vinho derramado em seu smokey,
As desculpas esfarrapadas...
A oportunidade que eu esperava...
Você se distanciava no meio da multidão...
Correu ao banheiro masculino (eu fui atrás)
Eu te olhava com tesão e você me olhava da mesma forma...
Me aproximei do seu ouvido, sussurrando baixinho " te quero aqui aqui e agora"
Enquanto dizia estas palavras levava suas mãos em direção aos meus seios...
Você me despia, me chupava com vontade e dizia " a que saudade" 
Sua mão vai de encontro a minha virilha, sentou-me na pia...
Enquanto metia, eu dizia que te queria... Era loucura
"Eu trairá minha melhor amiga e você o seu melhor amigo"
Mas dane-se, eu queria...
Eu chupava seu dito cujo, você gozava e alisava meus seios com seu dito cujo...
Uma metamorfose incrível!
"Ai que delicia" você dizia exitado...
Eu cheia de desejos, uma enorme vontade de ser desvendada, porem com medo...
Medo de aparecer alguém... Más te quero, te quero e te quero
A porta se abriu, sua namorada chorava decepcionada, com o fluxo de sua imaginação
Enquanto transavam era meu nome que chamava, meu corpo que acariciava, e a minha virilha que apalpava, meus seios que chupava...
Saudades de mim que sentia lembrando oque passamos juntos...
Quando caiu na realidade " O relacionamento estava desfeito"


                                                                                                                                       (Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário