sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sonho Realizado (Desejo Marcado)

Desejei-te durante a noite
procurei na cama..
seu corpo macio, como um trailer na TV
levantei-me, deitei outra vez e sonhei...


A cama estava ali no mesmo lugar
O espelho refletindo você em mim... 
o travesseiro molhado, seu cheiro suado no lençol 
você em mim e eu em ti...


Ambos encaixados com desejo um no outro...
A água que estava na escrivaninha ao lado da cama,
balançava com nossos movimentos rígidos,porem desejáveis
 torturados pelo amor!


Gritos esmorecidos passavam desejo, satisfação e dor...
Uma dor agradável!
eu, você... noites intensas, musicas românticas, vinhos, rizadas e medo.


Já sinto saudade só no pensar no que nos espera
fora daquele quarto de motel:
A minha esposa, meu filhos e seu marido meu melhor amigo.


Amor, paixão...
Desejo, tesão...
Um estandarte de sentimentos!!


Depois de tudo, eu acordei... desejando-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário